Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde

gente tenho uma duvida q parece ser meio boba mas n quero arriscar

eu comprei uma RTX 2060 de 12gb e tenho uma fonte Cowboy 450w

ela consegue empurrar a RTX até eu comprar uma fonte nova ou nem é bom eu colocar com perigo de estragar?

kkkkkk parece bobeira mas vai saber ne

Postado
4 minutos atrás, Nachowz disse:

boa tarde

ela consegue empurrar a RTX até eu comprar uma fonte nova ou nem é bom eu colocar com perigo de estragar?

Essa fonte é muito barata e eu nunca vi essa marca. Eu não aconselho a colocar a 2060 ai. É melhor pegar uma fonte de qualidade para evitar dor de cabeça. 

Postado

@Dratted essa marca de fonte parece realmente ser boa mas esta fora do meu orçamento

eu di uma olhada e achei essa fonte: MANCER THUNDER 600W 80 PLUS BRONZE. Ela ta num custo maneiro mas tenho medo justamente por causa do preço 

o que vcs acham dela?? é boa? aguenta a RTX

15 minutos atrás, Dratted disse:

@Nachowz Se eu fosse você compraria uma fonte de boa procedência, essa fonte aí deve ser fonte bomba e tem o risco de estragar o seu PC todo. XPG Core Reactor é uma excelente opção.

IMG_20221220_172448.jpg

Postado

@Nachowz Fonte mediana com projeto um tanto "antigo", RTX 2060 é uma VGA moderna e requer uma fonte moderna e de qualidade.

Os dois modelos que não custam um RIM e que são Excelentes: -MSI MAG AB550WN e Nidus 500w, são modelos para não se preocupar mais.

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, Nachowz disse:

boa tarde

Nunca ouvi falar nessa marca de fonte, portanto, não recomendo. Se for pegar uma fonte de 450W sou mais a Corsair CV450. Apesar que uma Corsair CX550 ou mesmo CX650 viria a calhar aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!