Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnotec é um site confiavel?


Posts recomendados

Pessoal, descobri esse site pesquisando por uma máquina de lavar e de cara já desconfiei de picaretagem.

Encontrei no ReclameAqui e neste forum as evidências necessárias pra bater o martelo.

 

Infelizmente o anúncio (Google Ads) continua no ar e deve estar lesando MUITA gente por aí.

Vamos denunciar todos juntos no Google Ads. Já fiz a minha parte (usando como insumos os dados que vocês postaram aqui).

 

https://support.google.com/google-ads/answer/7660847?hl=pt-BR#:~:text=Preencha o formulário Denunciar um,providências em relação ao anúncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Comprei um smartphone no dia 06/Janeiro.

Este grupo se estruturou muito bem. Respondem o Reclame aqui, responde chat, telefone, etc. Até emitiram NF! Tudo para dar credibilidade. Possuem valor baixo, mas acima dos valores da Aliexpress, ou seja, poderia sim ser verdadeiro.

Durante toda a compra e mesmo depois de eu já ter efetuado a compra, eles em geral atendiam ligações, respondiam whatsapp e chat, porém sem nunca confirmar a data de entrega. O tempo foi passando e eles postergando o prazo. Ultimamente não atendem mais whatsapp, chat ou telefone.

Fiz um testes e a conta que recebe pix já está inativa.

Apesar de estarem respondendo e estarem com o site ativo, creio sim que caí no golpe.

Caso a Tecnotec entregue o aparelho, postarei esta informação, mas sugiro fortemente que não comprem nada por enquanto.

Estou na eminência de fazer uma reclamação no Procon e Delegacia.

 

image.png.daa16a40bafc055b188ecbc0f7083326.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!