Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de vídeo como renda extra


Posts recomendados

Boa noite pessoal, em meio a muitas dificuldades consegui montar meu pc gamer, que me orgulho de dizer que roda qualquer jogo do mercado atual muito bem, porém sinto que com uma máquina tão potente eu deveria buscar um meio de ganhar algo além da diversão de jogar, pensei em programação mas senti que não é minha área, e o que me restou foi edição de vídeo, eu já andei editando uma coisinha ali e outra aqui como diversão no ShotCut, e como um usuário hard de youtube já vi muitos estilos de edição de vídeo, gostaria de saber da opinião de quem já é experiente, ou já trabalhou com isso, ainda existe espaço pra iniciantes hoje na edição? Atualmente trabalho meio periodo e fico em casa pela tarde, e gostaria de tirar uma renda extra com alguma coisa dirente que pudesse usar meu PC, existe algum curso grátis bom, ou algo pago que seja legal?
Aos adms peço perdão caso  a publicação não esteja dentro do assunto principal de edição de vídeo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para oferecer seus serviços como editor de vídeo tem um grupo no facebook com mais de 40 mil usuários entre editores e pessoas que contratam, tem também sites do tipo freelancer onde você pode se cadastrar como freelancer.com, workana.com e outros e oferecer seus serviços lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!