Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OIE comprei 2 SSD NETAC de 512 GB e quando fui testar um deu que o "status de saude" estava Critico. Gostaria de saber se ja era ou se tem alguma salvacao ????? Desde ja agradeco a atencao de todos.

CrystalDiskInfo_20230116155000.png

• Membro VIP
Postado

@Robson Sophia Boa noite! Esse "status de saúde" que o CrystalDiskInfo informa se refere ao TBW do SSD. O TBW é a quantidade que dados garantida que um SSD pode escrever antes de pifar. Quando ele atinge esse valor, quer dizer que ele já escreveu o total de dados projetado e não tem mais garantia de funcionamento, mas eles tendem a durar mais tempo depois disso.

No entanto, se esse SSD adquirido é novo e veio de fábrica com esse valor atingido, o ideal é adicionar a garantia pois ele deveria apresentar o status de saúde em 100%.

• Curtir 1
Postado

Dexia eu tirar outra duvida.......entrei em contato com o vendedor e ele me afirmou que o SSD não esta com problema algum, que foi so uma questão de que o CDI e um aplicativo geral e as vezes não consegue ler alguns firmware e que estão em fase final de construcao de um aplicativo proprio. Procede o que eles falaram ???? pode acontecer realmente do CDI não ler alguns firmware ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!