Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech M190 ou Logitech M110?


Posts recomendados

Olá!

 

Estou pensando em comprar um outro mouse mais durável de qualidade. Eu tinha pensado entre essas opções: Logitech M110 ou Logitech M190. A última opção, apesar de funcionar em pilha, parece possuir uma duração de bateria bem maior. Mas eu acharia o mouse com fio melhor, já que eu não preocuparia de trocar de pilha.

 

E aí, qual você acha melhor? Eu aceitaria as recomendações de mouse sem fio recarregável, ou seja, que não depende de pilha para funcionar, mas eu creio que pode ser bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 Cara, não recomendo esse teclado. Comprei um desse e me arrependi completamente.

O acabamento do teclado até que é bom, mas as teclas dele são bem curtas de apertar, não acho muito confortável e as teclas travam algumas vezes.

O mouse achei péssimo e ele nunca funcionou direito no meu PC.

 

Fora isso o conjunto parou de funcionar em pouco tempo de uso, e sim, eu sou muito cuidadoso com periféricos.

 

Atualmente tenho o teclado sem fio Logitech K230, pela portabilidade e preço. Acho ele muito bom de digitar, é bem compacto e nunca me deu problema, uso até em jogos. Uso ele há anos e a pilha que está nele foi a que veio nele.

 

O mouse que tenho é o Logitech G305, comprei por ser sem fio e ter regulagem de DPI. Estou gostando muito dele, mas é meio caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!