Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro o manual da placa-mãe Intel H61?


Posts recomendados

se eu souber o modelo e fabricante de minha placa-mãe, dá pra baixar o manual dela por ai pela internet?  
Parece que ai na imagem que mandei, não mostra o modelo de minha placa-mãe(Pois pelo que li H61 é o modelo do chipset), então como descubro o modelo e tal? Já tentei usar um comando no prompt de comando mas não mostra o modelo da placa-mãe..

mother.png

 

outra coisa, tem um pc antigo aqui o gabinete está aberto, e uma numeração que anotei aqui na placa-mãe foi: bat-i v 1.3 j2900

só que parece que não encontro no google. Por que não encontro? Será que é antigo demais?

IMG_20230206_160635034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Álvaro Dínamo Tudo bem jovem?

 

As pistas são poucas, mas acho que a sua placa seja esta: ECS BAT-I

image.png

 

No site oficial do fabricante também não encontrei link para o manual desta placa, mas o encontrei neste link abaixo:

https://mans.io/item/ecs/bat-i-v1-2

 

Espero que ajude! Até!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira

1 hora atrás, gutopereira disse:

@Álvaro Dínamo

"To be filled by O.E.M." quer dizer que é uma marca genérica. 

 

Qual informação voce queria do manual? Se precisa atualizar a BIOS, acho que será muito difícil...

não é uma informação específica, eu só queria saber mesmo se dá pra encontrar o manual da placa-mãe específica e se da pra baixar. Pois estou lendo aqui um livro de técnico de info e tal e já li várias vezes dizendo que qualquer dúvida, consulte o manual da placa-mãe. 

Legal, não sabia que "To be filled by O.E.M." quer dizer que é marca genérica.  Tá, mas o que isso quer dizer que é genérica? 

16 horas atrás, Rio McCloud disse:

@Álvaro Dínamo Boa noite! Para manter o Fórum organizado e aumentar suas chances de resposta, seu tópico foi movido para cá. Contamos com sua compreensão! 🙂

oi! O que quer dizer "salve os computadores usando linux"? Sou leigo e só sempre usei windows. Em que sentindo usar linux salvaria os computadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!