Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Turma, bom dia!

Tenho o um notebook aspire M5 841T da Acer. Algum tempo atrás comprei uma case para adaptar um SSD no lugar do drive de CD. O notebook funcionou muito bem por 1 mês.

Foi então que começou a dar problemas, a luz da bateria acende a luz que indica que ele ligou também, o teclado acende e o cooler liga por uns 10s depois desliga e não da tela. Lembrando, o led que indica que ele está ligado fica aceso. 

Bom, olhei vários fóruns, desde apertar os parafusos, resetar bateria e por fim desisti. Hoje, depois de alguns anos, resolvi colocá-lo na tomada novamente e pra minha surpresa ele ligou, dando tela e solicitando que eu coloque um HD (havia tirado). Reiniciei algumas vezes e seguiu desta forma. 

Tive que abrir para testar algumas coisas dentro dele, então o fechei novamente, ele funcionou por exatamente 1 vez e por fim, voltou ao problema de sempre.

Alguém tem alguma dica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!