Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma máquina com um r3 3200g sem placa de vídeo. Rodando em uma fonte 500w(pfc ativo e selo 80plus bronze), porém o computador eu acho que n gasta mais de 300w. Juntamente de dois monitores (simples, um de 27 polegadas e outro de 22. 60hz cada)

Gostaria de saber um modelo de Nobreak (não muito caro, de preferência algo com valor menor de 500 reais) que suporte o meu setup.

OBS: Eu jogo um MMORPG chamado TIBIA, e nele, se cair a luz o seu boneco morre e você perde o progesso de HORAS de gameplay. O intuíto de um Nobreak para mim seria apenas para, se houver uma queda, eu ter a chance de sair do jogo. A autonomia não precisa ser mais de 10minutos, isso ja basta para eu sair do jogo.

No caso, eu precisaria conectar: roteador, computador e os dois monitores.

Postado

Os no-breaks baratos não podem ser usados com fonte de PFC ativo. Tais no-breaks usam forma de onda "pseudo-senoidal" e estressam as fontes. Tem que ser no-breaks com onda senoidal pura, que são mais caros. Nos tópicos em destaque deste setor tem explicações detalhadas sobre o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!