Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma RTX 3050 que não dá vídeo


Posts recomendados

Olá, preciso de ajuda. Comprei uma placa de vídeo RTX 3050 nova, decidi testar na minha H61H2M2, com um xeon 1270. Outras placas funcionam muito bem, mas a RTX não envia nenhum sinal pro monitor. Creio que possa ser problema de compatibilidade, descobri que precisava atualizar a BIOS, atualizei e continuou o sintoma.

 Pretendo trocar de placa-mãe no meio de março, mas será que é a única solução? Queria rodar alguns jogos leves até o upgrade, alguém já passou por algo parecido? Será que o problema é o XEON? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta, porém tentei alguns dos passos citados, que eu não havia testado antes, e ainda sim nada. Creio que seja um tipo de incompatibilidade ou talvez defeito na GPU(apesar de ser nova). Meu computador funciona normalmente quando eu troco a placa de vídeo(não tem vídeo integrado). O problema é quando eu conecto a RTX.

O monitor fica com a mensagem de "SEM SINAL". Como se não tivesse conectado.

CPU FAN e o FAN da GPU giram normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Goner @Goner Kkkkk infelizmente, não sei porque decidi comprar a placa de vídeo primeiro, talvez ansiedade. 

Ativei o modo UEFI, meu coração nunca bateu tão forte. Ainda sim tudo gira mas sem sinal de vídeo. Com a placa mais fraca que uso com o XEON, quando conecto o HDMI o monitor já some a mensagem de sem sinal, agora com a RTX não muda nada. Mas obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!