Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de controle para jogos até R$ 130


Posts recomendados

Boa noite a todos!

 

Como no título, estou com uma dúvida em relação a qual joystick comprar para jogar no PC, parei no tempo. Tenho uns originais de xbox 360, porém estão muitos velhos, um tem problema no analógico o outro o botão emperra as vezes, enfim... Pesquiso na internet e só me deparo com preços exorbitantes de R$400 reais pra cima, e quando vejo uns mais baratos tem uma diferença muito grande, custando na faixa dos R$130 reais. Daí fico meio cabreiro, não sei se é original e tal. 

Alguém poderia me indicar um joystick custo-benefício? Eu agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cleyton1206 disse:

Eu peguei um 8bitdo com fio pra testar pois é uma marca bem falada. Gostei bastante, pelo preço, paguei R$ 150,00 em 4x sem juros vindo direto da China. Eu queria outro sem fio da microsoft igual o que tenho, mas tá R$ 600,00 pow, rsrs.

Modelo: 8Bitdo Ultimate Wired

 

@cleyton1206 Opa, realmente gostei desse, não só pelo preço em conta mas também pelos comentários positivos no aliexpress. Parece ser o melhor ou um dos melhores pela faixa de preço mesmo.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 às 12:25, Brunno Marques disse:

 

@cleyton1206 Opa, realmente gostei desse, não só pelo preço em conta mas também pelos comentários positivos no aliexpress. Parece ser o melhor ou um dos melhores pela faixa de preço mesmo.  

Os 8BitDo são os melhores controles baratos do mercado. E o Ultimate (cabeado ou não) é superior aos controles da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!