Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, meu PC ta apresentando uns probleminhas ao ligar, quando aperto o power ele não da vídeo e preciso apertar o botão de reset umas duas vezes pra ele "pegar no tranco", mas quando liga funciona bem. Acredito que possa ser a memória RAM, mas o que vcs me dizem?

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, José Jacsan disse:

Eai pessoal, meu PC ta apresentando uns probleminhas ao ligar, quando aperto o power ele não da vídeo e preciso apertar o botão de reset umas duas vezes pra ele "pegar no tranco", mas quando liga funciona bem. Acredito que possa ser a memória RAM, mas o que vcs me dizem?

Bom dia e bem vindo

Qual configuração completa do PC.

1 minuto atrás, Tiberio disse:

@José Jacsan Meu PC estava assim uma vez, foi só jogar fora o estabilizador que resolveu...

Bom dia

Já se foi a época que estabilizador era necessário, hoje em dia em item mais atrapalha do que auda.

Até alguns fabricantes de fonte para computador proíbem o uso de estabilizador em seu produto.

E em caso de negligência você pode até perder a garantia da fonte.

Postado
1 hora atrás, José Jacsan disse:

@Tiberio Estabilizador eu também joguei fora, to usando um filtro de linha

Uso filtro de linha aqui

Por gentileza, informe sua configuração completa com marca e modelo da fonte.

Postado
1 minuto atrás, José Jacsan disse:

Sobre a fonte eu já não sei dzr, mas creio que é uma fonte genérica

Fonte genérica é assim, mais cedo ou mais tarde dá problema no hardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!