Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Alloy Origins 65% vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Opá galera! estou a fim de trocar de teclado porque hj tenho um kumara com switch otemu, apesar de não ter tido problemas com ele estou querendo trocar já para um de qualidade  superior!

 

Dps de pesquisar bastante achei o HyperX Alloy Origins 65%, que tem o switch da própria HyperX que comparam bastante com o Cherry que era antes, mas não entendo muito de switch só sei que o Gatereon, Cherry e kalih são as melhores marcas.

 

Então gostaria de saber, Vcs tem algum teclado melhor para recomendar? Com algum desses Switch e com uma boa construção.

 

Pensei também em montar um teclado custom, que apesar de sair mais caro você pode comprar tudo do jeito que quiser! e aí o que vcs me indicam?

 

(Desde já, muito obrigado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZzSANOzZ Me agrada muito o Hyperx Alloy origins 65%, é MUITO bom teclado.

O único ponto negativo dele é que não é hot-swap, não dá para tirar os switchs. Terá de retirar a carcaça, dessoldar todos os switchs, trocar e solda-los novamente.

   Quanto pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@ZzSANOzZ Me agrada muito o Hyperx Alloy origins 65%, é MUITO bom teclado.

O único ponto negativo dele é que não é hot-swap, não dá para tirar os switchs. Terá de retirar a carcaça, dessoldar todos os switchs, trocar e solda-los novamente.

   Quanto pretende gastar?

Pretendo gastar até uns 500R$, dependendo se as qualidades valerem a pena posso até gastar um pouco mais!

 

Pensei em pegar algum modelo sem fio também! Mas esse foi o melhor que achei num preço ok e com uma boa qualidade!

 

agora, ZzSANOzZ disse:

Pretendo gastar até uns 500R$, dependendo se as qualidades valerem a pena posso até gastar um pouco mais!

 

Pensei em pegar algum modelo sem fio também! Mas esse foi o melhor que achei num preço ok e com uma boa qualidade!

Nunca pensei que fosse tão complicado achar um bom teclado! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!