Ir ao conteúdo

Onde comprar licença do Windows 11

Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Postado

ola

onde compro licença original do win11

pra um novo pc??

na Terabyte, tem pro 300,00

mas somente se pegar as peças que eles FORÇAM a venda.

tem outro lugar com preço +/- 300 conto??

fora  próprio site MS a 1 mil conto

grato

• Moderador
  • Solução
Postado

@thevic2007 Você pode comprar em qualquer loja que seja parceira da Microsoft. Além da própria loja da Microsoft.

Você não vai encontrar o windows 11 por menos de 900 reais.. 

No link a baixo que é da Kabum por exemplo está saindo por R$ 899,99  se for à vista.. já é mais em conta do que na própria loja da MS. 

Provavelmente não vão te obrigar a comprar uma peça junto.  

https://www.kabum.com.br/produto/335197/microsoft-windows-11-home-64-bit-esd-digital-para-download-kw9-00664

Quanto a Terabyte, colocou bem claro que é para exclusivo de kits. 

• Moderador
Postado
15 horas atrás, thevic2007 disse:

tem outro lugar com preço +/- 300 conto??

Se a própria Microsoft vende o Windows a 1000 reais, não te chama atenção outros lugares venderem por menos de 1/3 do valor (as vezes até menos)? É a mesma coisa que a Nike vender um tênis esportivo por R$700,00, e você comprar o mesmo tênis na esquina da sua casa por R$15,00 achando que é original...

O valor do Windows é alto? Sim, infelizmente, porém é a sua única opção caso queira um Windows de fato original, e não essas chaves vendidas a preço de banana por ai.

Recomendo a leitura:

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@thevic2007

4 horas atrás, thevic2007 disse:

o ruim da Tera que tem umas fontes tão ruinzinhas

Depende do tipo de kit você escolhe... eu montei o meu pc pela Terabyte, escolhi o método do "monte aqui seu pc"...  minha fonte veio uma corsair CX550  e escolhi o gabinete Corsair Carbide Spec-06 que eu achei lindão. Eles de fato tem peças boas, mas... não sai barato.

Então, no caso, ao montar um computador, eles dão a possibilidade de comprar o windows junto pagando um preço bem abaixo do que a loja da microsoft vende... mas isso somente porque você está montando um pc com eles..    Se for comprar a chave sozinha,  o mais barato que vai encontrar é na kabum, pelo valor que mencionei. que é praticamente 100 reais a menos do que na loja da MS 😅

Fora a Terabyte, Kabum, e a loja da Microsoft, não conheço nenhuma outra loja que seja parceira da MS... então naturalmente, qualquer outra que não seja o valor de 900 a 1000,  vai entrar no caso do mercado cinza que o colega postou ali acima. Não compre se não for de lojas parceiras.

Postado

pois é

to fazendo pelo "monte seu pc" mesmo.

ai eles colocam fontes q não me agrada pra escolher, e não preciso de 500, 600W e gabinete então,  um de 150 conto me serve muito bem

vamos ver o que consigo

valeu pessoal

😁

Postado
21 horas atrás, DiF disse:

Quanto a Terabyte, colocou bem claro que é para exclusivo de kits. 

Será que está com esse preço porque é OEM? Algumas empresas vendem notebooks, por exemplo, com um desconto se optar por Linux. E esse desconto as vezes é pequeno, tipo R$ 300,00/500,00. Não seria de todo, má fé. Apenas uma alternativa/política de negócios.

• Moderador
Postado

@Mega Blaster Não sei responder sobre isso, o que eu sei é que sempre quando vai montar um pc na terabyte por exemplo, tem a opção de comprar com o sistema, mas não lembro exatamente o preço.  No meu caso, eu optei por comprar o computador já com o sistema mas não ativado, pois minha conta microsoft já tinha uma licença digital vinculado na conta, desde quando comprei meu notebook, Bastou eu logar com a conta no windows que automaticamente ele se ativou.

Postado
13 horas atrás, Mega Blaster disse:

Será que está com esse preço porque é OEM?

ola, Dia!

deve ser OEM, costumava ser mais frequenta, alguns anos atrás; poder comprar com a máquina. (Setup).
não lembro do tamanho dos descontos.

o chato pra mim e ter q pegar itens que não quero.

mas ...

vejamos q consigo

dia bao pra todos

😁

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...