Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês com um problema que venho tendo a alguns meses já, eu fico no pc por horas de boa só que algumas vezes eu perco vídeo, a tela fica preta do nada mas consigo ouvir a call, consigo me movimentar no jogo e tudo mas tudo isso com a tela preta sem vídeo, já fiz testes com as memórias, já troquei o monitor, já mudei os cabos de força e continua acontecendo, já não sei mais o que fazer, queria tirar algumas dúvidas com vocês ou até mesmo encontrar casos semelhantes antes de levar a um técnico.

Ah vale a pena ressaltar que eu troquei de placa de vídeo (a placa tem quase 1 ano) por achar q seria o problema nela e continuou acontecendo, minha placa-mãe tem menos de 1 ano, fonte com menos de 1 ano, tenho 2 pentes de 8 sendo 1 deles com quase 2 anos e o outro tem uns +- uns 4 anos, (já testei as memórias com cada 1 e até com outras e o problema persistiu), tenho 1 SSD M.2 com menos de 1 ano também, 1 SSD sata com +- uns 4 anos e 1 HD com +- 4 anos também.

HWMONITOR 1.png

HWMONITOR 2.png

Postado

Normalmente esse problema é de Fonte.

Vi que você estava participando de um outro tópico, entenda que o seu problema é diferente daquele tá bom?

• 5 meses depois...
Postado
Em 04/04/2023 às 06:20, Rengur disse:

Achei em um fórum um rapaz com o mesmo problema que o meu, só que está sem resolução do problemaimage.thumb.png.35f9c6ff9aca2fcca1a3a2cadd4081ef.png

Como o rapaz disse aí pode ser a fonte mesmo. Tava com monitor de 22 polegadas e ficava perdendo o sinal a cada 2 minutos troquei os cabos limpei a memória RAM e nada. Troquei o monitor por um menor. Agora ele fica mais tempo ligado raramente da tela sem sinal. Por isso desconfio que é a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!