Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso comprar um note para minha mãe, só que não sei quais configurações são as melhores e sites confiáveis. Ela precisa de um só para navegar pela internet, ver filmes e fazer apresentações no powerpoint.

Alguém poderia recomendar alguns?

• Curtir 1
Postado

@tokapretaokapreta, obrigado pela pergunta! Era exatamente a mesma que eu ia fazer. 

@fredblaster você poderia indicar algo mais por volta dos R$ 1500-2000? Eu vi uns Positivo com esse preço, mas nunca ouvi falar dessa marca, então fiquei com medo de arriscar. obrigado! 

Postado
Em 02/04/2023 às 12:41, tokapreta disse:

Boa tarde, preciso comprar um note para minha mãe, só que não sei quais configurações são as melhores e sites confiáveis. Ela precisa de um só para navegar pela internet, ver filmes e fazer apresentações no powerpoint.

Alguém poderia recomendar alguns?

Pesquisa por um usado no OLX que você deve pagar bem menos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Chrisamor disse:

você poderia indicar algo mais por volta dos R$ 1500-2000?

Nessa faixa não compra nada novo que preste. Com uns R$ 2500 já consegue comprar algo aceitável, sendo que o ideal é subir para uns R$ ~2700 para ter algo melhozinho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!