Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando em trocar meu ps4 slim por um pc gamer


Posts recomendados

25 minutos atrás, GuilhermeCunha03 disse:

Recentemente recebi uma oferta de trocar meu Ps4 slim Por um Pc gamer com i3 8gb de ram sdd 500gb e uma placa de vídeo de 2gb + os periféricos,vale a pena?pois não entendo do assunto.

Eu acho que não vale a pena, porque:

 

  • Ele não especifica a geração do processador, eu suspeito que seja um i3 de 2ª ou 3ª geração, o que são defasados para padrão de hoje, possuindo o mesmo desempenho que Pentium Gold moderno.
  • Ele não especifica o modelo e a marca de RAM, SSD e placa de vídeo, vai que seja daqueles de qualidade duvidosa.
  • O 8GB de RAM é muito pouco. O 16GB RAM ou mais é mais aceitável.
  • A placa de vídeo possui 2GB VRAM, acredito que não deve ser a placa mais potente. É mais aquela que só serve para dar o vídeo no monitor e nada mais. Os gráficos integrados do Ryzen são muito superiores que essa placa de vídeo.

 

Eu manteria seu PS4 por enquanto e guardaria mais dinheiro para comprar um PC bom ou até mesmo um console de nova geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@W46n3r @W46n3r Placa de vídeo é uma Readon 2gb e i3 com 3.10ghz

13 minutos atrás, W46n3r disse:

Um i3 e placa de vídeo de 2Gb? Sem saber maiores detalhes, a principio parece uma troca válida... mas esteja ciente que provavelmente estará fazendo um downgrade.

Placa de vídeo é uma Readon 2gb e i3 com 3.10ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GuilhermeCunha03 disse:

@W46n3r @W46n3r Placa de vídeo é uma Readon 2gb e i3 com 3.10ghz

 

Difícil ir só pela frequência... pode ser 2a geração, 4a... complicado avaliar. Tá tudo muito vago. Não tem marca de SSD, tipo de RAM. Se a proposta fosse mesmo vantajosa para você acho que a outra pessoa despejaria uma série de informações adicionais.

 

Um PS4 usado hoje tá valendo quanto? Uns R$ 1400? Ele está indo com jogos junto ou é só o PS4 mesmo?

 

Eu não sei não. Talvez seja melhor vender seu PS4 e montar você mesmo o seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, W46n3r disse:

 

Difícil ir só pela frequência... pode ser 2a geração, 4a... complicado avaliar. Tá tudo muito vago. Não tem marca de SSD, tipo de RAM. Se a proposta fosse mesmo vantajosa para você acho que a outra pessoa despejaria uma série de informações adicionais.

 

Um PS4 usado hoje tá valendo quanto? Uns R$ 1200? Ele está indo com jogos junto ou é só o PS4 mesmo?

 

Eu não sei não. Talvez seja melhor vender seu PS4 e montar você mesmo o seu PC.

2 memória RAM de 4gb dd3 i3 3°geração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale.

Veja as configurações recomendadas para rodar BATTLEFIELD 5 ,(que não é novidade), para rodar bem num PC:

 

SO: Windows 10 64-bits ou posterior

Processador (AMD): AMD Ryzen 3 1300X

Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente

Memória: 12 GB de RAM

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 6 GB

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 580 8GB

DirectX: Placa de vídeo compatível com 11.1 ou equivalente.

 

BATTLEFIELD 5 roda muito bem num PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!