Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware tvbox modelo ZQ01F-V2.1


Posts recomendados

  • Coordenador

@lobo2020

Esse firmware do link abaixo é um dos mais recentes disponibilizado no site especializado nesse armazenamento, e já possui o Android 10.

MXQ Android 10

Esse acima é referente ao Box MXQ 4K 5G

 

Esse site abaixo foi de onde peguei o link acima, ele disponibiliza praticamente todos firmware, tem que ter só um pouco de paciência para encontrar o correto.

Firmware diversos

Para facilitar a busca é só digitar o nome da Box na caixa de busca no topo da página...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Em 12/04/2023 às 09:10, BCP disse:

Como eu disse, esse é bem recente, não deve estar disponibilizado ainda.

Se você tiver um Box nessa versão que esteja funcionando, experimente copiar o firmware dele e depois passa para o outro.

Eu tenho 1 com problema e outro funcionando, como faço pra copiar o firmwere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Globalpimentel disse:

Eu tenho 1 com problema e outro funcionando, como faço pra copiar o firmwere?

 

você tem este zq01f-v2.1 2022.09.09? use o rkdumper. e para o bootloader, até agora não consigo descobrir como fazer backup. Preciso do bootloader porque meu dispositivo está no modo maskrom. não consigo entrar no modo normal. precisa de um bootloader compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

se alguém tiver este dispositivo "ZQ01F v2.1 2022.09.09, com chip RK3128A, funcionando ou até mesmo pendurado no logotipo. Por favor, faça backup do seu bootloader usando esta ferramenta
https://www.mediafire.com/file/4uq6l8y0fq9hady/rkDumper_1121.7z/file
extraia isso para o seu diretório.
então inicialize seu dispositivo no modo carregador
clique duas vezes em "dump.cmd"
em seguida, verifique se há de 2 a 4 arquivos dentro de /output/idb/, compacte essas pastas de saída, incluindo os arquivos. então carregue-o em algum lugar e comente o link aqui. Eu precisava muito desse bootloader, espero que alguém tenha coragem de fazer backup e compartilhar um bootloader aqui. muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 08/11/2023 às 06:50, waldopulanco disse:

se alguém tiver este dispositivo "ZQ01F v2.1 2022.09.09, com chip RK3128A, funcionando ou até mesmo pendurado no logotipo. Por favor, faça backup do seu bootloader usando esta ferramenta
https://www.mediafire.com/file/4uq6l8y0fq9hady/rkDumper_1121.7z/file
extraia isso para o seu diretório.
então inicialize seu dispositivo no modo carregador
clique duas vezes em "dump.cmd"
em seguida, verifique se há de 2 a 4 arquivos dentro de /output/idb/, compacte essas pastas de saída, incluindo os arquivos. então carregue-o em algum lugar e comente o link aqui. Eu precisava muito desse bootloader, espero que alguém tenha coragem de fazer backup e compartilhar um bootloader aqui. muito obrigado!

 

Aquí está lo que pediste, /output/idb/ https://drive.google.com/file/d/1v90LOuzD4whFLhROy8obhdgunDyGwzNC/view?usp=sharing

yo tengo una MX9 5G 4K, placa ZQ01F_V2.1, Quedó trabada en el logo y no puedo cargar firmware con factory tools y tampoco pueo entrar a factoy reset. En factory tools sale idb fail. No sé si es porque no tengo el firmware correcto o porque no esta en modo maskrom, alguien sabe donde se puede hacer el puente para pasarlo a modo mask?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!