Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu to perguntando isso porque eu queria saber.

um pequeno exemplo um vídeo de 1, 5, 10, 15, 30 minutos. qual seria o tempo de renderização correta.

para cada programa tipo, Adobe, Vegas, Kdenlive, incluindo o Final Cut da Apple.

eu não sei se é verdade só vocês para confirmar isso.

na apple usando o final cut é verdade que um vídeo de 15 minutos é 2 minutos de render?

porque se for eu não vou acreditar mesmo que for verdade.

porque a pessoa ter um MAC para editar apenas vídeo é muito caro.

doí o coração ao ver o valor. ta arriscado acontecer de ter um MAC no meu penúltimo dia de vida. e falecer no no dia seguinte

posso ta até está exagerado.

mais se o MAC for a única solução terei que superar.

mais se vocês tiverem alguma dica pode falar.

• Curtir 1
Postado

O tempo de render vai depender de uma série de fatores, não tem como dizer a priori. Aqui vão alguns deles:

1. O software usado.
  2. O hardware (diga-se processador, placa de vídeo e RAM).
  3. O vídeo usado como base.
  4. Quais e quantas modificações você está fazendo.

De qualquer forma, não precisa de mac para fazer edição de vídeo. É uma opção, sim, mas não é nem de longe a única.

• Obrigado 1
Postado

Uma coisa eu te garanto, com metade do preço de um Mac você monta um PC Windows com o mesmo desempenho. Apple é grife, ainda mais no Brasil, e você paga pelo 'status'...

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Agora, quanto tempo demora uma renderização, dependerá de vários fatores como os colegas acima disseram, fora os codecs utilizados.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!