Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar dual boot. Eu tinha win11 atualizadissimo mas muito lento.


Posts recomendados

Com ajuda errada, meu "dual boot" apagou meu win11 e deixou somente o win8.

Agora não acesso internet nem ativo o win8 (tenho chave).

Aparece nota que não há rede disponível MAS TENHO MINHA REDE

E ROTEADOR A 40CM DO notebook.

Por favor me ajude. 

Já fiz várias tentativas em vão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ajuda errada disse pra voce ir ate a parte na qual voce limpa as partiçoes? pergunto isso pois o sistema não vai apagar do nada o sistema sem voce geralmente fazer o procedimento

 

e como nosso amigo do comentario disse, instale o win 10 e dependendo das config do seu pc, instale a versão home que é a mais leve

 

porém pra não haver nenhum problema, recomendo que voce instale o 10 atraves da BIOS pois assim garantirá uma instalação limpa e não se preocupe pois quando aparecer a area de trabalho do 10, se estiver com internet, o sistema atualizara automaticamente os drivers porém se voce quiser, pode instalar programas como driver booster que dependendo de como voce configurar, faz uma atualizaçao mais profunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 às 05:10, tadzyo disse:

essa ajuda errada disse pra voce ir ate a parte na qual voce limpa as partiçoes? pergunto isso pois o sistema não vai apagar do nada o sistema sem voce geralmente fazer o procedimento

 

e como nosso amigo do comentario disse, instale o win 10 e dependendo das config do seu pc, instale a versão home que é a mais leve

 

porém pra não haver nenhum problema, recomendo que voce instale o 10 atraves da BIOS pois assim garantirá uma instalação limpa e não se preocupe pois quando aparecer a area de trabalho do 10, se estiver com internet, o sistema atualizara automaticamente os drivers porém se voce quiser, pode instalar programas como driver booster que dependendo de como voce configurar, faz uma atualizaçao mais profunda

 

Voltar ao 10 não resolve o problema.

Preciso internet. Porque não posso instalar win anterior? Como formatar meu note Lenovo ideapad s145?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@durante Se não instalar um SSD, W10 ou 11 é dureza. Com 4 GB de memória até vai, dependendo do processador. Tenho HP antigo, com i3, 4 GB, SSD 240 GB e é ótimo. Liga e desliga rápido, não trava. Não é perfeito, mas serve muito bem ao propósito.

Em 14/05/2023 às 18:04, durante disse:

 

Voltar ao 10 não resolve o problema.

Preciso internet. Porque não posso instalar win anterior? Como formatar meu note Lenovo ideapad s145?

Se quer instalar o W8, 10 ou 11 (que já teve), dá para fazer. Baixe o Linux Zorin. Use em live session que a internet vai funcionar. Vai no site do fabricante e baixe num pendrive ou no celular o driver de rede do W8,10,11. Ai depois volte e instale o Windows que quiser. Vai correr o risco de gostar do Zorin e ficar nele, pois se parece com o Windows e é ótimo de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!