Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar e colar texto rico


Posts recomendados

  • Administrador

@alexandre.mbm Manteremos essa função desabilitada, pois causa problemas na maioria dos casos, o pessoal copiando e colando coisas da Internet, aí vem toda a formatação do original, esculhamba todo o layout do fórum, além de aumentar o uso do banco de dados no armazenamento de código HTML desnecessário.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, alexandre.mbm disse:

sua solução não faz sentido técnico

@Gabriel Torresconfirma que não é possível fazer o que deseja, pois essa função é desabilitada no site e independe do SO e browser. Se não faz sentido para você, é porque não entendeu como funciona as funções de edição. Se não apertar CTRL no TECLADO, não habilita edição. Se conseguir usar CTRL com celular SEM teclado, informe-nos como. O site não permite edição externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@alexandre.mbm Sim, está desativado no editor, quando você cola qualquer coisa no editor, o sistema remove todas as informações de formatação. Antigamente tínhamos essa opção de manter o texto rico ativada, mas trazia muita dor de cabeça para a gente, pois a maioria das pessoas saía copiando e colando qualquer coisa da Internet e as mensagens ficavam todas mal formatadas. Por este motivo, manteremos tal opção desativada.

 

@Mega Blaster O que o Alexandre está se referindo não é sobre a impossibilidade de copiar e colar (isto ele consegue fazer sem problemas), mas sim ao fato de o editor da nossa plataforma remover formatação do texto ao colar no editor.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!