Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria tirar uma dúvida pois o meu pc ele toda praticamente todos os jogos em 240 fps ou até mais tranquilamente, porém alguns jogos como, Fortnite, Csgo, Rocket League e Minecraft, estão travando muito mesmo com uma taxa de fps tranquila para jogar, queria saber se pode ser o monitor frametime ou alguma coisa do tipo.

Já fiz tudo possível para tentar rodar de boa, mas as vezes fica travando a cada segundo

Meu monitor não é ruim ele é 61 Hz porém queria saber se isso interfere nos jogos

• Membro VIP
Postado

Se ele for realmente 61hz, tente usar o comando -Freq 61 no cs:go para ver se melhora.

Quando maior a taxa de atualização melhor... 60hz é o "básico".

• Curtir 1
Postado

O monitor é apenas uma interface de exibição, não interferindo na performance geral do equipamento. Claro, quanto maior a resolução que ele consegue exibir (e for configurado para tal), mais poder de processamento gráfico será necessário para exibir as informações. Mas dois monitores diferentes, na mesma resolução, não interferem na performance.

• Curtir 1
Postado

@Tuta12 Monitores com uma frequência alta vão trazer suavidade a imagem quando em movimento, personagens, magias, etc. Algumas pessoas sentem mais ou menos essas diferenças, eu acho gritante, saindo do meu que é 170hz pra jogar em um de 60hz o jogo parece que ta lagado(LOL e CS), mas só me preocupo com isso em jogos competitivos, nos demais prefiro a qualidade gráfica e a experiência.

Vai da sua necessidade e grana disponível, mas sobre os travamentos creio ser outro problema, entre não ser totalmente liso pra travamentos não seria só caso do monitor, tente rodar com o RivaTuner aberto e veja se esta com queda repentinas de performance, acompanhe temperatura e tente identificar os motivos do travamento.

• Curtir 1
Postado

não mano agora já resolvi o problema da tela cheia

meu unico problema agora serio o fps vou ver o que posso fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!