Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3570 + GTX 750ti eu consigo jogar warzone 2?


Posts recomendados

Um vídeo no YouTube com essa configuração específica tem mais credibilidade do que alguém aleatório dizer que sim ou não aqui, não concorda? 🤔

 

Enfim, você deve conseguir jogar se não for exigente com gráficos, em 1080p Low. Veja aí.

 

O i5-3570 era pareado, geralmente, com uma placa a nível da GTX 660 ou HD 7870, mas a GTX 750 Ti é bem fraca mesmo, tanto para os padrões de 2014 quanto atuais.

 

Não se pode exigir muito já que você vai "ganhar" as peças, mas torça para que seja a GTX 750 Ti de 2 GB e não de 1 GB, senão vai ser sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Gabriel Ferreira Lima disse:

Gostaria de saber se essa config eu consigo jogar warzone 2, pois vou ganhar ela de um colega meu, se desse seria show!

Veja o requisito do jogo. Essa config está dentro do requisito mínimo. O i5 3570 é equivalente ao i5 2500K, enquanto que a GTX 750 Ti é equivalente a GTX 960. Dá para jogar, mas não tem como esperar uma experiência bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não roda, não rodava nem o Warzone 1. O processador está bem abaixo do necessário para rodar a 60+ FPS confortavelmente, o nível de processador que é pedido nos requisitos mínimos geralmente só consideram rodar 30 FPS com folga (o que não é muito legal para um jogo FPS competitivo). A placa de vídeo também mal vai conseguir segurar um boa taxa de FPS na qualidade mínima rodando em 720p, não vai nem chegar em 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!