Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho 2 caixas de som da philips antiga e queria saber como posso usar usá-las novamente, atualmente estou usando elas nesse sistema ai da foto porém ele não tem bluetooth e o som fica muito baixo e também mesmo se aumentar fica estourando os alto-falantes, eu usava ele em um sistema (central) mesmo original que vem com elas e o som era muito bom e saia nítido, limpinho porém estragou e tive que descartar.
sou meio leigo nessa parte e queria saber onde posso ligar essas caixas porque não tenho mais a central (mini system).

Vi esse amplificador na internet e queria saber se posso usar ele nessas caixas se não me recomendam um melhor. https://a.aliexpress.com/_mtvc2mM

Irei deixar a foto do som ai, vou deixar também a foto do sistema antigo ai em baixo que usava e ele tinha 100w eu acho.
Se puderem me ajudar agradeço galera.

5FE5F98B-D135-49E0-A740-DC93F23B046A.jpeg

image.jpg

Postado

@Nicolaslvr_ Pela foto esse aparelho da Philips parece ser uma home theater? esses equipamentos tem filtros nas saídas, e os sons graves ficam só na saída de sub woofer, as outras só sai voz e agudo... dai o som "ruim"...

O anuncio que você mostrou é de um amplificador Ak370, que tem só 40W, na pratica eu tenho um kinter MA-170 que é praticamente a mesma coisa, so que sem o bluetooth, ele promete 40W e entrega uns 10W em 4 ohms, mas fora isso o som é bom, tem agudos cristalinos por ser um amplificador AB, e o som é ate equilibrado, só falta graves por conta da baixa potencia, daria pra ligar caixas de mini system nele de boa...