Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta (D:) abrindo sozinha!!!


Ir à solução Resolvido por Fause,

Posts recomendados

Boa tarde, recentemente fui jogar alguns jogos no meu PC e a pasta (D:) fica abrindo sozinha toda vez que eu inicio um programa ou jogo que tem diretório lá. Esse (D:) é meu HD onde não está instalado o sistema (que está em um SSD de 120GB) uso ele apenas para guardar jogos, documentos e etc. Queria saber se o problema é no meu HD, se preciso trocá-lo, ou é algo não relacionado ao meu Hardware.

Intel(R) Core(TM) i5-3470S CPU @ 2.90GHz   2.90 GHz
8GB RAM DDR3
Sem placa de Vídeo
Windows 10 pro
Fonte 500W bronze

Escrevendo esse tópico meu PC abriu a pasta no explorador de arquivos e me mostrou a seguinte mensagem (anexo).
image.thumb.png.378da39e515feb3bec788df8bea8cca7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lucas Merigueti é parece que algo não está bom nesse HD ai.

 

Pode ser sim algo com o HD mas tambem pode ser algo com o cabo s-ata ou com o conector na placa-mãe.

 

Tenta rodar esses software que verificam a integridade do HD, tipo Crystal Disk Info ou algum outro. Tenta trocar o cabo s-ata tambem... Troca de porta s-ata. Vai fazendo esses testes para ver se para o problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!