Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ainda não calculei, mas vou comprar uma 650w para futuros upgrades, e descobri que existe várias opções no mercado, minha preocupação é com a qualidade!

Postado
17 horas atrás, jonthnmc disse:

Uma dúvida

Existe uma variedade de marcas, Corsair, Gigabyte ou MSI, qual escolher?

As marcas que deve comprar são

Corsair

Cooler Master

MSI

Seasonic

XPG

E mais uma ou outra marca que não me lembro.

E as que não deve comprar tem uma extensa lista, vide ai no lado esquerda da página de fontes d K'bum

https://www.kabum.com.br/hardware/fontes

Mas, o fato de uma fonte ser, por exemplo Corsair ou Cooler Master não garante que é boa escolha - tem fonte de entrada, que serve basicamente para PC de escritório; então selecione o modelo e peça opinião.

Postado

Fonte eu recomendo arial como free e ROBOTO para web, de tamanho 12 kkkkk.

Piadas de lado, o que importa não é a marca da fonte de alimentação! isso se aplica a qualquer produto na TI e deveria se aplicar a qualquer produto fora da TI também, o que importa é se o produto em questão foi testado, as avaliações, benchmark, qualidade da arquitetura, custo beneficio e entender se quem faz o teste não é comprado/ou se eles apenas vendem o bom para quem testa.

Por exemplo, uma bem avaliada por todos é a MSI mag 550BN, a famosa pichau nidus, entre outras.

A respeito de quem paga por marca: Quem paga por nome e não por qualidade é nada mais que carente por atenção, o mesmo se aplica a comprar skin em jogo, se fosse só para você era só editar dentro do jogo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!