Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Euro Truck Simulator 2 sem reflexos no asfalto


RM30

Posts recomendados

Desde que eu peguei uma R7 240 2gb eu não vi mais os reflexos das luzes no asfalto durante a chuva.

 

Eu não sei se isso acontece porque eu não estou usando o software próprio dos drivers dela. Eu instalei os drivers mas não instalei o programa que vem com os drivers. 

 

A versão do ETS2 que estou usando é a 1.37 porque é a última versão que vem com o efeito HDR.

 

Por que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Manuel Fernandes Da Silva disse:

@RM30 não é gpu muito fraca?

Ela não é muito forte, mas eu tenho a impressão de que talvez ela seja incompatível com o ETS2. Ou isso ou então pode ser porque não estou usando o programa próprio dela pra mexer nos gráficos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

placa é muito fraca, mesmo pro ETS

Mas mesmo assim é estranho que os reflexos não apareçam, eu tive uma placa GT 710 da nVidia que é mais fraca e os reflexos apareciam. Pode ser também um problema da versão do ETS2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RM30 disse:

Mas mesmo assim é estranho que os reflexos não apareçam, eu tive uma placa GT 710 da nVidia que é mais fraca e os reflexos apareciam. Pode ser também um problema da versão do ETS2. 

 

acho difícil, sem falar falar q os jogos vem sempre atualizando..

 

eu quando usei a placa do meu 5700g no comeco desse ano enquanto não recebia a placa nova sofri pra jogar o ets, so consegui depois de baixar bem as configs, e olhe q essa integrada do meu 5700g deve se equivaler a uma rx550 ou gt1030 q sao bem melhores q a sua atual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

acho difícil, sem falar falar q os jogos vem sempre atualizando..

 

eu quando usei a placa do meu 5700g no comeco desse ano enquanto não recebia a placa nova sofri pra jogar o ets, so consegui depois de baixar bem as configs, e olhe q essa integrada do meu 5700g deve se equivaler a uma rx550 ou gt1030 q sao bem melhores q a sua atual..

Com a minha R7 240 eu rodo Battlefield 3 em 1600x900 com tudo no medio ou baixo e os gráficos ficam excelentes, rodo ele entre 35 a 90fps. 

 

No caso do ETS2 rodo a 1080p com algumas opções no alto e a maioria no medio ou desligado. Ligo o v-sync e rodo ele a 50fps fixo sem problema. 

Seguem as minhas comfigurações gráficas no ETS2:

 

 

ETS2 Graficos.jpg

ETS2 Graficos 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!