Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de jogos de futebol (para pc).


xlemes

Posts recomendados

Andei lendo comentários sobre o fifa e o eFootball (últimas versões lançadas).

Muuuuuitos comentários negativos (pros dois).

Muitos dizem que no fifa a jogabilidade é muito mecânica...

Sem suavidade..., sem realismo...

Os comentátios do antigo pes..., gráfico horrível e jogabilidade péssima.

Pra quem joga futebol no computador á anos..., poderia dar a opinião e dizer qual versão é a que mais chega no realismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de jogos de futebol (para pc).
  • Moderador

@xlemes Atualmente, não tem muitas opções de jogo desse estilo...   Mas considero o EA SPORTS (antigo fifa que vai mudar o nome)  continua sendo a melhor escolha.

Esse é o que mais se aproxima da "realidade".. enquanto o "fifa 23" é simulação,  Efootball(antigo PES) é arcade.  É um pouco mais robótico...   Mas é nítido que eles tiveram uma boa "evolução" comparado ao que era antes.. principalmente o Efootball...  

 

Você pode experimentar o Efootball.. pois ele é gratuito na steam, apesar da reputação dele ser ligeiramente negativa... é bom testar para você tirar suas conclusões.  

Mas se tivesse que escolher e recomendar.. ficaria com o Ea sports mesmo, apesar de caro.  Melhor esperar uma promoção do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DiF disse:

@xlemes Atualmente, não tem muitas opções de jogo desse estilo...   Mas considero o EA SPORTS (antigo fifa que vai mudar o nome)  continua sendo a melhor escolha.

Esse é o que mais se aproxima da "realidade".. enquanto o "fifa 23" é simulação,  Efootball(antigo PES) é arcade.  É um pouco mais robótico...   Mas é nítido que eles tiveram uma boa "evolução" comparado ao que era antes.. principalmente o Efootball...  

 

Você pode experimentar o Efootball.. pois ele é gratuito na steam, apesar da reputação dele ser ligeiramente negativa... é bom testar para você tirar suas conclusões.  

Mas se tivesse que escolher e recomendar.. ficaria com o Ea sports mesmo, apesar de caro.  Melhor esperar uma promoção do jogo.

 

Entendí...

Achei que existia alguma versão antiga em que fosse melhor dos que as atuais...

Uma em que a jogabilidade não fosse robótica ou muito mecânica...

Chegasse perto do realismo em que agrada você...

Vou tentar o fifa pois esse recebeu comentários muito negativos porém, bem menos do que o eFootball.

Você recomendaria o último ou tem algum fifa versão antiga (exemplo, fifa 15, fifa 16) em que é mais realista a jogabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@xlemes Eu diria que quanto mais recente.... melhor.. Sendo bem sincero.. não vi muita diferença entre os fifas.... 

Acho que não existe mais para venda os antigos fifas.   só fifa 23 está disponivel para compra, pelo menos foi o que eu achei lá na steam.

 

A reputação do fifa 23 na steam se manteve no neutro...  bem diferente do efootball que tá ligeiramente negativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiF disse:

@xlemes Eu diria que quanto mais recente.... melhor.. Sendo bem sincero.. não vi muita diferença entre os fifas.... 

Acho que não existe mais para venda os antigos fifas.   só fifa 23 está disponivel para compra, pelo menos foi o que eu achei lá na steam.

 

A reputação do fifa 23 na steam se manteve no neutro...  bem diferente do efootball que tá ligeiramente negativa. 

 

Se na steam tivesse versões antigas..., qual você escolheria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DiF disse:

@xlemes Não escolheria.  Sempre procuro as versões mais recentes.

.

To no modo treino (do eFootball)...

To achando um pouco travado mas..., como nunca joguei fut no pc....., deve ser eu que to aprendendo...

Vou ficar um tempo testanto.

Depois pulo pro FIFA 23 (fazer assinatura que sai bem mais barato..., caso eu não goste e desista)...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@xlemes Eu sempre joguei minha vida toda a franquia do PES, desde os antigos até o PES 20 eu acho, não lembro bem quando eu parei.

Mas sei, que o fifa é muito superior. Se você gosta de realismo,  movimentos fluidos e dinâmicos.. o fifa é muito melhor.   Se você jogar na câmera do estádio parece que você está vendo um jogo na tv   rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DiF disse:

@xlemes Eu sempre joguei minha vida toda a franquia do PES, desde os antigos até o PES 20 eu acho, não lembro bem quando eu parei.

Mas sei, que o fifa é muito superior. Se você gosta de realismo,  movimentos fluidos e dinâmicos.. o fifa é muito melhor.   Se você jogar na câmera do estádio parece que você está vendo um jogo na tv   rsrssr

.

Por causa desse seu comentário..., vou reduzir um mês pra uma semana de teste 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!