Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feature para o rastreamento de edições


Posts recomendados

@alexandre.mbm não é tão fácil/barato (em termo de performance) de implementar. provavelmente teriam que criar um ou duas tabela no banco de dados só pra receber os dados dessas atualições e ainda por cima poderia gerar um grande uso de processamento tanto no servidor de aplicação como no servidor de banco de dados só para conseguir mostrar essa funcionalidade para cada usuário que requisitar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@alexandre.mbm Apenas para te dar uma resposta definitiva sobre este assunto.

 

Como você sabe, agora vocês vêem quando um post foi editado, e não só isso, o motivo. Você também receberá uma notificação automática da plataforma a cada conteúdo editado, para sua ciência, contendo o motivo de forma clara (este recurso eu acabei de ativar neste momento).

 

Em relação ao histórico de edições, este recurso existe na plataforma, mas só está disponível para a equipe de moderação. O motivo é bem simples. Vamos supor que editamos o conteúdo para remover algo sensível, como um xingamento, um link ilegal, um número de série ou dados pessoais, como um número de telefone. Se os usuários tiverem acesso a esse histórico, terão acesso ao conteúdo sensível que foi removido e que não queremos que os usuários tenham acesso. Espero que compreenda que não vivemos em um mundo ideal.

 

Abraços,

Gabriel Torres

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!