Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com problema muito estranho pelo menos para mim, minha internet fica caindo e votando a todo o momento. um detalhe a se observar é que se não navegar ela está vindo todos os megas contratados que são 500megas.

até ai tudo perfeito, mais se abrir chamo ela desliga liga. pois bem entrei em contato com minha operadora segundo eles de lá não é. ok verifiquei minha placa de rede adicional que é com barramento 10/100/1000 está normal. 

já ouvi falar de vírus executei o avast e nada. o interessante que ia para formatar o pc mexi na BIOS não deu certo pois o pen-drive estava no formato errado para boot. voltei o outro HD liguei até agora tudo normal!!!!

alguém pode me dar uma ideia doque poderia ser.

Postado
8 minutos atrás, alexandre.mbm disse:

O que você chama de "cair" pode nos ser mostrado com uma imagem ou foto?

Sabe o ícone de um Computador na tela do Windows onde mostra conectado!

Então fica computador depois aparece o Globo que significa sem internet.

Fica mudando a todo segundo.

Isso que falo de cair.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Alexandre Henrique Domingos disse:

Fica mudando a todo segundo.

Onde tiver cabo, pode ser mau contato em conector ou crimpagem. Também pode ser fio partido. Num cabo de rede há oito fios. Experimente mexer com as pontas, mexer com os cabos, estabilizar, olhando pra tela. Só como teste.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado
Em 28/06/2023 às 09:02, alexandre.mbm disse:

Onde tiver cabo, pode ser mau contato em conector ou crimpagem. Também pode ser fio partido. Num cabo de rede há oito fios. Experimente mexer com as pontas, mexer com os cabos, estabilizar, olhando pra tela. Só como teste.

Bom, descobri o que ocasiona essa queda de internet, nada mais é que algum Programa istalado recentimente pois deve causar algum rompimento no sistema Operacional Windows 10. Pois ele Está dando tela azul. Algum arquivo do Windows  foi corrompido.

Formatei o Problema sumiu. 

Pode ser tam bém  algum Vírus 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!