Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um PC, digamos que ele não é 100% um PC Gamer, porém quero transforma-lo em um fazendo upgrade e gostaria de recomendações

Meu PC é um Core i5 2400, 8gb (2 pentes de 4gb) uma placa-mãe Intel Corporation H61 DDR3 , minha placa de vídeo é uma GTX 1650 SUPER 4GB 

gostaria de recomendações de upgrades que posso fazer em meu PC que sejam de custo beneficio é que possam ajudar a se torna um PC de certa forma Gamer

Obrigado

• Membro VIP
Postado

@RusticoZxZ Boa noite bem vindo

As única coisa que da pra aproveitar do seu antigo PC é a placa de vídeo, e a fonte de alimentação apenas se for de qualidade.

Todo custo-benefício precisa de um valor, eu posso te passar um PC de 4 mil reais que pode ser caros para alguns e barato para outros.

Postado

Na minha opinião, você precisa trocar o pc todo, só salva sua placa de vídeo, sua placa-mãe é antiga, processador também, memória também... infelizmente para ele virar um pc gamer precisa trocar esses 3 (placa-mãe, processador e memória RAM) e se precisar também trocar a fonte para uma que aguente uma nova configuração. A única coisa que vai te limitar é quanto você pode gastar nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...