Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Acho que não precisa indicar o local de compra porque existem muitos anúncios dele, esta é a versão em preto e branco, não é a de tela colorida e a principio não tem nenhum parafuso aparente para ser removido, sendo necessário empurrar a capa plástica que é encaixada, essa capa não é do tipo emborrachada, daquelas que dão uma boa pegada e depois de um tempo viram uma gosma, parece ser apenas um plástico meio flexível e liso, a melhor maneira que encontrei foi usando uma espátula nas bordas da tela:

1.jpg.800b64eefc4a285e5f3f8b76cea55e3d.jpg

Depois de remover a capa os quatro parafusos ficam visíveis:

2.jpg.dba5c5a08f582d7aec5e9c5a292415d0.jpg

Soltando eles e levantando a tampa traseira os botões ficam em seus respectivos lugares:

3.jpg.5196a289650270ee2f30768b2e301e50.jpg

Achei desnecessário soltar a placa porque acredito que esteja emendada a tela e segue abaixo mais de perto a placa:

4.jpg.2870776d487a21b2be7a2e2c68cdbd93.jpg

E a mini bateria:

5.jpg.6f258897bb19d1a73b314073ec7794ed.jpg

O que achei curioso foi o detalhe do sensor de corrente elétrica:

6.jpg.8a8e4be79d990f94b897822cf61294bd.jpg

É só um pedacinho de metal soldado. Imagino que dê para estender esta "micro antena" com um fio e uma haste na ponta, facilitando o trabalho.

Sobre o carregamento USB, enquanto está carregando acende o LED vermelho que fica verde quando termina de carregar, algumas funções podem ser utilizadas enquanto carrega mas, a função de detecção sem fio acaba detectando a energia do fio do carregador que está plugado.

Este aqui custou R$ 150,00 com todos os acessórios que parecem ser muito bons e já sei que vão me perguntar porque não comprou a versão colorida que custa R$ 140,00 e a resposta é que só vi o anúncio do que tem a tela colorida depois que finalizei a compra.

Só o tempo dirá se valeu a pena tirar o escorpião do bolso e aposentar o velho multímetro DT-180.

• Curtir 1
Postado

Rapaaaaz, eu tenho um Sanwa KH-965, que não troco por nenhum digital.

Multímetro é igual relógio de pulso, quem é do tempo do analógico, não se acostuma com o digital!

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!