Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar certificação digital no meu notebook


Posts recomendados

Boa tarde. Tenho um notebook acer aspire F5-573 i5. Ele era HD e eu instalei um SSD NVMe m2. Eu simplesmente retirei o HD do notebook e conectei no SSD. Onde era conectado o HD está sem nada. O SSD está conectado na porta correta. Instalei o Windows 11 Home e está ativado. Funciona absolutamente tudo no Notebook, menos a certificação digital. Já fiz todos os procedimentos, já liguei para Acer, Certising, baixei programas de atualizar drives da Intel. E nada. Estava com problema no drive do Dispositivo PCI. Fiz um procedimento de entrar em Gerenciador de dispositivos, clicar com botão direiro no Dispositivo PCI (que estava com o ponto de interrogação) propriedades, detalhes, propriedade, ids incompativeis, copiei a segunda linha e baixei um drive no google e instalei. sumiu o ponto de interrogação e consegui instalar o drive da leitora do cartão, mas ainda assim não comunica, não funciona a leitora. Testei em outro computador minha leitora e cartao e funciona. Testei no próprio notebook, tirando o SSD e voltando o HD, que tb é windows 11, e funcionou. Sinceramente não pode ser impossível resolver isso. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez o suporte do tribunal de justiça de SP possa ajudar:

https://www.suportesistemastjsp.com.br/

Mesmo que não use o TJSP, o time deles é muito bom e já resolveram o meu caso:

A parte mais difícil foi registrar o chamado e a solução foi algo simples que eu nem imaginava.

Quando abrir o chamado direcione o problema para o que está acontecendo quando tenta logar no site do TJSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!