Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, Entusiasta da Elétrica disse:

Eu gosto de jogar Rider 4 mas no teclado é horrível, pois, não tem como fazer às curvas de forma mais precisa e assertiva, então, preciso de um controle custo-benefício, e se possível no máximo 500 reais.

DualSense, ele funciona no PC também. Tem como configurá-lo para jogar no PC:

Postado

@Entusiasta da Elétrica Utilizo o do Xbox Series e acho ele muito bom.

Prós:

- Acho a ergonomia dele muito boa;

- Acho o analógico dele bem preciso;

- Funciona muito bem no Windows e no Smartphone (só conectar e jogar);

- Bluetooth dele funciona muito bem. No meu PC tenho um adaptador bluetooth USB velho de uns anos já e funciona perfeitamente;

- Não tive interferências durante o jogo;

- Funciona com o cabo também;

- A pilha (se de qualidade) dura muiiito.

Contras:

- Botões RB e LB não são muito resistentes, entretanto são bem fáceis de arrumar e a peça custa uns 15 reais;

- Funciona com pilhas (é um contra se isso for um problema pra você);

- Toda vez que troca de dispositivo precisa reconectar ele: precisa procurar bluetooth novamente, etc;

- Desligar ele é bem demorado kkkk.

Que eu lembre são esses os prós e contras. Ainda gosto muito desse controle e o recomendo.

Postado
Em 06/08/2023 às 12:06, Entusiasta da Elétrica disse:

Eu gosto de jogar Rider 4 mas no teclado é horrível, pois, não tem como fazer às curvas de forma mais precisa e assertiva, então, preciso de um controle custo-benefício, e se possível no máximo 500 reais.

Se ainda tivesse como comprar coisas sem taxa, eu te recomendaria um 8BitDo, mas já que não tem como...
Compre um Dualsense, que eu me lembre, é o melhor controle para se comprar hoje em dia, logo atrás vem o controles do Xbox (o controle do Xbox é mais ergonômico inclusive).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...