Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, a Pichau teve a brilhante ideia de me vender um monitor sem a fonte e o cabo HDMI. Não to afim de ficar esperando enviarem e gostaria de saber se posso fazer isso Outra dúvida, eu posso usar qualquer fonte de 12v 2A no monitor ou tem problema ? Amanhã irei na rua para comprar, se puder.

• Membro VIP
Postado

@Ritley Manoel Boa tarde e bem vindo.

Qual o modelo do monitor?

Tem que ver no manual do monitor se o mesmo consta cabo HDMI, agora a fonte de alimentação tem que vir.

Ligue na pichau e fala para eles mandarem.

Agora sobre a fonte, você pode até ligar, só que o brilho da tela pode ficar menor por conta da corrente baixa da fonte.

• Curtir 1
Postado

@Ritley Manoel  Pode usar sim uma de 3A, o monitor deve puxar só os 2A da tomada. O problema maior é saber se a construção da sua fonte é boa, isso sim ao longo do tempo poderia causar danos ao monitor.

• Membro VIP
Postado
42 minutos atrás, Ritley Manoel disse:

@Edvaldo J. Frederico É o Monitor Tgt St21.5g. No anúncio dizia que vinha com o cabo HDMI  e fonte. Aqui em casa eu tenho uma outra de 12v 3A. Tem algum problema usar ela?

Tem quanto tempo de garantia esse monitor?

Se durante a garantia o mesmo vier a dar defeito, se você falar que não está usando a fonte original, o fabricante do monitor podem se negar a dar suporte pois você não esta usando o produto com os acessórios que vieram de fábrica.

Fala com a pichau tenho certeza que eles vão resolver esse problema.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!