Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Resturação da Imagem do Windows 11.


Marcelotronic
Ir à solução Resolvido por Marcelotronic,

Posts recomendados

Olá, instalei o Windows 11 em cima do Windows 10, minha maquina não tem os requisitos para instalação do novo windows mas através do regedit mexi nas chaves e consegui fazer a instalação.

Fiz uma imagem do sistema e guardei, fui fazer a restauração por essa imagem e apareceu o seguinte erro: O Windows não pode restaurar uma imagem do sistema para um computador com um firmware diferente. A imagem do sistema foi criada em um computador usando BIOS e este computador esta usando EFI.

Alguém poderia me dizer como resolver? Não posso formatar do zero, preciso formatar utilizando essa imagem. Imagem criada por aquele sistema de criação do windows 7, foi criada aquela pasta WindowsImageBackup alguma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite, você fez alterações no Registo você sabe que para fazer alterações no Registro é preciso saber o que se faz lá porque pode trazer grandes problemas e o resultado está acontecer a Microsoft alerta para problemas da instalação do Windows 11 em PCs que não são compatíveis.

 

Por que é você quer fazer a restauração dessa Imagem do Sistema? 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução
Em 11/09/2023 às 17:48, Manuel Luis Gouveia de Sou disse:

Boa noite, você fez alterações no Registo você sabe que para fazer alterações no Registro é preciso saber o que se faz lá porque pode trazer grandes problemas e o resultado está acontecer a Microsoft alerta para problemas da instalação do Windows 11 em PCs que não são compatíveis.

 

Por que é você quer fazer a restauração dessa Imagem do Sistema? 

 

 

 

 

 

@Manuel Luis Gouveia de Sou Exclui pastas da biblioteca no windows explorer e não consegui reverter, ai ficou mais complicado de achar as pastas. Travamentos constantes no windows explorer.

Primeiro dei um reset na placa-mãe, ai tentei deixar o máximo possível da placa com configuração para BIOS e não UEFI, ai consegui fazer a restauração com a imagem antiga, precisava restaurar essa imagem porque é computador de trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!