Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD M2 da Kingston deu defeito com 2 semanas de uso


Posts recomendados

Comprei um SSD M.2 da kingston no site da kabum e recebi ele no dia 20 de agosto, e instalei ele no meu pc no dia 1 de setembro. Usei ele por 10 dias até o dia de hoje, quando ele deu problema. Estava jogando de madrugada quando o pc travou e a tela ficou com os pixels quebrados, dai meu pc entrou em stand bye onde meu monitor perdeu o contato com o pc e o cpu continuou ligado. Para tentar resolver o problema eu desliguei o meu cpu pelo botão power e religuei pelo mesmo. Quando eu liguei meu pc de novo ele estava na tela da BIOS e ele n entrava mais no Windows. Reiniciei várias vezes mas ele só entrava na tela da BIOS. Até a sessão boot da BIOS está sem reconhecimento do SSD. Retirei o meu SSD do meu pc e coloquei ele no pc do meu amigo e o pc dele reconheceu meu SSD com 1mb (detalhe ele tem 2 tb), além disso olhamos o SSD no app crystal disk info e todos os dados dele estavam bugados dando que ele tinha até 40000 gb. O que eu posso fazer? Aciono a garantia de vez ou pode haver alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme_Luan21 beleza, obrigado! Caso você acione a garantia, se possível dá um feedback pra gente sobre como foi o processo, se deu tudo certo, caso enviem um novo SSD, se ele funcionou como devia e tal, a princípio você pode ter dado azar e ser um caso isolado, mas vai saber, pode ser que seja um problema desse SSD, nesse caso seria bom saber porque ele é constantemente recomendado aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!