Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS error code 8363 no notebook positivo unique


alinebgama

Posts recomendados

Precisei formatar meu notebook, mais não consigo, formatei o HD no Pc e coloquei no not pois não tava indo, agora que formatei o HD, a opção USB não aparece na BIOS para boot, não sei mais o que faço, fica dando esse erro, amanhã preciso do notebook p trabalhar e não sei como agir, se alguém puder me ajudar, pfvr 🙏

IMG_20230915_152741_374.jpg

IMG_20230915_152447_374.jpg

IMG_20230915_152451_377.jpg

IMG_20230915_152454_531.jpg

IMG_20230915_152457_393.jpg

IMG_20230915_152500_739.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não entendi, se tá falando driver de dvd não tá funcionando, tô tentando instalar o windows em outro not positivo que. Tenho, porém tá dando outro erro nesse até coloquei um post aqui,  diz que um driver tá faltando sendo que já troquei 3 hds, todos estão perfeitos, testei no Pc, já fiz tudo e não vai mesmo aparecendo na lista ele não aparece pra formatar, cada um com um problema mais chato que. O outro, positivo e só dor de cabeça. @Ricardov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!