Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos no Youtube pode ser placa de Vídeo?


Ir à solução Resolvido por cgsantos,

Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, possuo uma GTX 1660 Super e tava vendo Vídeo no youtube e ao passar o mouse na parte de cima da aba ali onde fica a seta de voltar e recarregar a pagina e as abas do edge vi que alguma coisa acontecia na tela (acontece muito rápido, tive que gravar com o celular botar em camera lenta e tirar print pra conseguir ver) mudei de navegador e a mesma coisa continua acontecendo, porém isso é só no youtube, na twitch e outras paginas não acontece, em jogos e aplicativos tambem não ocorre, porém fiquei com isso na cabeça e to preocupado com medo de ser alguma coisa, ja fiz teste de stress de GPU e nada acontece, é só no youtube mesmo quando passo o mouse rápido em cima das abas e das setas de voltar/recarregar pagina... alguém sabe o que pode ser ? 

IMG_2842.png

IMG_2843.png

IMG_2844.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fica trtanquilo que o problema não é na sua placa de Vídeo.

 

Esse problema é nos Drivers mais recentes da NVIDIA, ele só acontece em aplicativos baseados em Chormium. (Chrome, Microsoft Edge por exemplo...)

 

Pelo seu print você está utilizando o Edge, nesse caso eu não sei se tem alguma configuração que você pode fazer nele pra parar com o problema.

 

Você pode tentar instalar um driver mais antigo antes de começar a dar esse problema, caso esteja te incomodando muito. (mas isso pode afetar o desempenho em jogos mais recentres)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cgsantos nossa, muito obrigado mano, eu tava preocupado pois não faz nem um ano que tenho a placa e ja ia ter que acionar a garantia, ja que não é problema da placa não vou instalar versão mais antiga ate porque esse problema acontece muito rápido é coisa de milissegundos não atrapalha em nada, mas obrigado de verdade mano, agora to mais tranquilo 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JRicardo1995 sim, tem outra opção tambem sem precisar desativar a aceleração de hardware que me ajudou aqui. 

 

Digite na barra de endereço Chrome/Edge:

chrome://flags/
edge://flags/

E então pesquise por:

Choose ANGLE graphics backend

Mude para DX9 e clique no botão reiniciar na parte inferior direita.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!