Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 11 Janelas das pastas desaparecem apos logon


PowerGraphics

Posts recomendados

No Windows 10 este recurso funcionava 90% bem, apenas ativando em Opções de Pasta -> Modo de Exibição -> Restaurar janelas de pastas anteriores no logon

No Windows 11, ativando esta mesma opção, não causa efeito algum, ou seja, todas janelas abertas não reaparecem após reiniciar o Windows.

Já testei 2 versões de Windows diferentes, a primeira foi uma atualização do Windows 10 para o Windows 11, de dentro do proprio Windows 10.
A segunda, foi instalando o Windows 11 do zero.

Alguém já teve este mesmo problema?

Como corrigir este problema?

Obs.: As duas versões do Windows 11 é a Enterprise 22H2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho exatamente o mesmo problema que você, tanto no Windows 11 Enterprise (trabalho) como também no Windows 11 Pro 22H2 (particular), nos dois casos eu ativo a opção Restaurar janelas e pastas no logon, mas nada acontece, as pastas continuam sem reabrir. Não é a toa que eu continuo com o meu Windows 10 no desktop, não gosto de ser beta test da Microsoft, este Windows 11 é cheio de bugs (tenho trauma do Windows ME), infelizmente no computador novo veio com este Windows 11 e tem várias coisas nele que eu não gostei, além deste problema e de que M$ não permite que eu desagrupe os processos na barra de tarefas (o que a gente pode fazer sem restrições no Windows 10 ), e isto faz ficar confuso e lento navegar entra as tarefas agrupadas, dá um boa perda de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!