Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GeForce RTX 3060 qual comprar?


Posts recomendados

Boa noite,

 

estou querendo comprar uma placa de vídeo RTX 3060 mais estou na duvida.

 

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 3060 1-Click OC, 8GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing, 36NSL8MD6OCC 

Placa de Vídeo ASUS GeForce RTX 3060, DUAL, OC Edition, White, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, 90YV0GB7-M0NA00

 

a diferença de preço é pouca, as duas entregam a mesma coisa?

 

Vou usar uma placa-mãe B550 elite, Ryzen 55600x, e 2 memórias de 8gb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sledgezera alterou o título para Placa de vídeo RTX 3060 qual comprar?
Em 25/09/2023 às 21:45, sledgezera disse:

Boa noite,

 

estou querendo comprar uma placa de vídeo RTX 3060 mais estou na duvida.

 

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 3060 1-Click OC, 8GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing, 36NSL8MD6OCC 

Placa de Vídeo ASUS GeForce RTX 3060, DUAL, OC Edition, White, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, 90YV0GB7-M0NA00

 

a diferença de preço é pouca, as duas entregam a mesma coisa?

 

Vou usar uma placa-mãe B550 elite, Ryzen 55600x, e 2 memórias de 8gb.

 

Tenho a mesma configuração dessa RTX 3060 da ASUS mas de 12Gb, peguei na terabyte por 1799 e chegou na sexta passada, não sei como está o preço da de 8Gb mas eu gosto de conforto, particularmente eu pegaria uma de 12Gb visando não se preocupar em nada com Gb faltando futuramente, isso se seu foco for em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, nowayboy disse:

Vocês tem alguma experiência com as Ventus da MSI? To com uma 1660 Ventus e pensando em migrar para 3060, ai queria saber se o projeto continua bom

Quando estava procurando por reviews da RTX 3060, eu vi uma da MSI e o cara falou bem da construção do hardware, então creio que MSI continua ótima, MSI, Galax, ASUS, essas marcas maiores são geralmente mais seguras de se confiar em questão de construção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nowayboy Eu tive uma MSI RTX 2060, porém depois de 1 ano, começou apresentar artefatos, a placa tem 3 anos de garantia e o RMA foi super rápido e me devolveram o valor pago da nota fiscal.

Agora comprei uma RTX 3060 12GB da PNY que tambem da 3 anos de garantia.

 

Ai fica a sua escolha, de preferência a garantias com tempo maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Placa de vídeo GeForce RTX 3060 qual comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...