Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, uso um som casual, nada de muita potencia, atualmente utilizo dois falantes 7drivers 150ms 6 polegadas ( nas portas) e um sub de 400w pionner champions ( Bobina SIMPLES).

E estava usando com um amplificador de 400 stetsom, e estava tocando muito bem o SUB e os falantes, porém estava tocando somente a metade do SUB e menos da metade de cada Falante. Então eu comprei um amplificador de 800w x4 2ohms, que mandaria 400w par o sub , e outro canal ficaria para os falantes, porém ao trocar esse módulo, meu sub ficou praticamente ZERO, ja regulei la no amplificador, coloquei no máximo , mas não vai, é como se o sub tivesse perdido o grave, as vozes ficou boa até, mas o sub não. Dai voltei o meu amplificador de 400, volto a tocar como antes, com o SUB batendo BEM mais que usando o amplificador de 800( taramps), alguém pode me dar uma ajuda ?

Desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!