Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 6750 XT chegando a 71 graus e 1 hot spot em 100 graus é normal?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa tarde, comprei faz uma semana uma Rx 6750XT da MSI modelo MECH 2X. E jogando fui olhar a temperatura para ver como ela está jogando por 1 hora e para minha surpresa a placa estava alcançando 71ºC num geral que eu acredito ser normal, porém, o Hot Spot estava em quase 100ºC. Gostaria de saber se para essa placa isso é normal? Devo acionar a garantia? 

 

Obs: O airflow do meu gabinete é bom caso achem q seja esse o problema. 

Sem título.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Smiley_ disse:

E jogando fui olhar a temperatura para ver como ela está jogando por 1 hora e para minha surpresa a placa estava alcançando 71ºC num geral que eu acredito ser normal, porém, o Hot Spot estava em quase 100ºC. Gostaria de saber se para essa placa isso é normal? Devo acionar a garantia? 

Assumindo que essa leitura esteja correta (não use o HWMonitor, esse programa não presta), está normal.

 

6 minutos atrás, Smiley_ disse:

Obs: O airflow do meu gabinete é bom caso achem q seja esse o problema. 

Mas... qual era mesmo o seu misterioso gabinete com airflow bom?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

(não use o HWMonitor, esse programa não presta)

Qual programa eu poderia usar? tem alguma recomendação?

 

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo o seu misterioso gabinete com airflow bom?

Eu uso um HX600, não é o melhor airflow do mundo mas acredito que o airflow está ok. Irei enviar print de como está o airflow das fans. 

 

ImagemdoWhatsAppde2023-10-03(s)15_10.43_81db4ce8.thumb.jpg.5580722bc189a6b39620168539fd0798.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, Smiley_ disse:

Qual programa eu poderia usar? tem alguma recomendação?

HWInfo64

 

10 minutos atrás, Smiley_ disse:

Eu uso um HX600, não é o melhor airflow do mundo mas acredito que o airflow está ok. Irei enviar print de como está o airflow das fans. 

Ah sim, não é ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Radeon RX 6750 XT chegando a 71 graus e 1 hot spot em 100 graus é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...