Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Tenho uma placa-mãe Gigabyte a320-h, e um processador AMR Ryzen 3 3300 estou querendo comprar uma placa de vídeo 1660 ou 2060, Alguém sabe se é compatível?

Postado
14 minutos atrás, Abner Assis disse:

Alguém sabe se é compatível?

Sim, a placa-mãe é compatível, porém o que irá alimentar a placa é a fonte e ela precisa ser de qualidade pra não estragar a placa.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Abner Assis disse:

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Tenho uma placa-mãe Gigabyte a320-h, e um processador AMR Ryzen 3 3300 estou querendo comprar uma placa de vídeo 1660 ou 2060, Alguém sabe se é compatível?

Qualquer placa-mãe que possui o PCIe é compatível com essas GPUs. O que tem que ver com a compatibilidade da GPU é a fonte e se o processador consegue acompanhar essas GPUs.

• Curtir 1
Postado

@Abner Assis     se os dispositivos forem todos atuais , serão compatíveis ,  pois os conectores  serão do mesmo tipo ,  pl de vídeo , memória , placa-mãe , SSD e fonte ,  mas se você misturar coisa antigas com outras nova , aí pode ser que não seja compatível .

• Curtir 1
Postado

@Abner Assis Sim, é compatível, pois o conector usado para encaixar as placas de vídeo na placa-mãe não muda de formato desde que foi implementado.

O padrão atual da conexão é PCI Express, o formato fisico dele não muda a anos.

O importante é saber se sua fonte suporta a configuração toda, informe a marca e modelo dela.

• Curtir 2
Postado
19 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Abner Assis Sim, é compatível, pois o conector usado para encaixar as placas de vídeo na placa-mãe não muda de formato desde que foi implementado.

O padrão atual da conexão é PCI Express, o formato fisico dele não muda a anos.

O importante é saber se sua fonte suporta a configuração toda, informe a marca e modelo dela.

Entendi, a minha é uma vx-350w, será q aguenta?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...