Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas na tela MacBookPro


Posts recomendados

Ganhei um MacBookPro A1322 e ele esta com essas manchas na tela. Não tenho acesso ao antigo dono para perguntar sobre o inicio delas ou algum historico do equipamento. Queria trocar a tela mas não encontrei em lugar nenhum para comprar e após dar  uma pesquisada vi que o problema da tela talvez seja a pelicula polarizadora, no caso então se eu a trocasse resolveria o problema então minha duvida é: Realmente pode ser essa película? Se sim, é possível trocar apenas ela? Seria possível usar a película de uma tela qualquer no lugar ou teria que ser uma especifica?

Qualquer resposta/esclarecimento sobre a situação será bem vindo. Obrigado!

photo_2023-10-10_21-31-31.jpg

photo_2023-10-10_21-52-36.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@widsonmoura

 

Bom dia

 

Tenta se acostumar com a tela nesse estado porque só com a troca de toda ela deverá resolver e terá que ser de modelo exato pra não dar zebra.

 

Abrir o display para trocar a película é serviço de profissional experiente pois é algo extremamente delicado. Nem pense em tentar fazer isso.

 

Pode também tentar usar um segundo monitor caso haja alguma saída para ele na máquina. Mas com o tempo você deverá se acostumar em usar do jeito que ela está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!