Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estou com um problema de ter 6Gb ram e o Windows 7 32bits não conseguir usar tudo,e a alternativa para esse problema seria atualizar o W7 32bits para W7 64bits,mas gostaria de efetuar essa  atualização para o W7 64bits sem pendrive e continuar com internet.

Explicação do "Continuar com Internet": Fiquei sabendo que quando atualiza o Windows voce perde todos os drivers incluindo o de rede,então gostaria de atualizar o Windows 7 para 64bits e continuar com internet.

Postado

@GabrielMoreiraSantos Infelizmente a única maneira é procurando pela internet, não podemos ajudar nesse assunto em específico.

E sobre o pendrive, vai ser impossível, sempre vai precisar de um para mudar o sistema operacional, a não ser que tenha o disco de instalação.

Sobre a internet, nunca tive problemas com isso, sempre só liguei o cabo e usei.

• Membro VIP
Postado
Em 16/10/2023 às 21:24, GabrielMoreiraSantos disse:

A Iso do Windows 7 64bits achei de monte,o meu medo é realmente esse da internet mas com o seu relato vou instalar assim mesmo,tomara que só de eu conectar o cabo da internet no pc ja funcione,torcer pra dar certo

Você só irá achar versões não oficiais e portanto nem preciso dizer mais nada.

OBVIAMENTE, você tem outras alternativas LEGAIS e não passam por isso de "atualizar" como você refere. Aliás, estarei reportando este tópico para análise dos colegas, pois n minha modesta opinião, o que você fala é simplesmente ILEGAL.

Queira por favor, não entender o que acima afirmei como estando contra si, antes pelo contrário, apenas o estou alertando para comportamentos com pouco nexo e  no fundo ilegais.

abraço

• Membro VIP
Postado
Em 18/10/2023 às 21:44, GabrielMoreiraSantos disse:

Quais outras formas "LEGAIS"? realmente não sei

Isso é simples de responder. Ou compra um novo equipamento com melhor capacidade e respetivo software legalizado ou para equipamentos com menos capacidade de desempenho, existem alternativas de outros sistemas operativos LEGAIS (exemplo).

É que sinceramente não tem essa de: "encontrei ISO". Isso é crime!

Abraço

• Moderador
Postado

Como o Windows 7 não tem mais suporte oficial e sua detentora não disponibilza mais o download, o tópico foi fechado a fim de cumprir com a regras do fórum e não violar os termos de uso da Microsoft. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!