Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Como definir a quantidade de linhas e colunas da planilha no librecalc?


Posts recomendados

Eu estou tentando criar uma planilha no calc e percebi uma diferença para o Excel, nesse eu conseguia "formatar como tabela" e, sempre que eu apertava um botão específico, era criada uma nova linha para a tabela que seguia a mesma "lógica de referenciação de células e fórmulas" das linhas acima. No calc, parece que tenho que definir previamente o número de linhas e colunas colocando fórmulas previamente nelas, assim, muitas células ficam carregadas de fórmulas sem nem serem usadas, o que deixa a tabela lenta para usar e carregar, já que preciso usar milhares de células. O quê fazer para evitar esta lentidão e este "preenchimento prévio" das células? O quê fazer quando se chega na última linha ou coluna que foi previamente incluída da tabela (como lidar com isso no librecalc)? Porque, após  esta linha ou coluna, não há mais fórmulas nem formatação nem referenciação para as células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!