Ir ao conteúdo

Preciso de dicas para comprar um Powerbank até 200 Reais

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Estou precisando comprar um Powerbank para levar em shows porém não sei como escolher um bom, eu procurei Reviews no YouTube mas a maioria quando eu ia me aprofundar tinha comentários negativos sobre os Powerbank mostrados, eu preciso de um mais simples é apenas para dar algumas cargas no celular durante shows e viagens, tenho um orçamento de até uns 200 reais, mas estou bem perdido quanto a qual a melhor opção para comprar, meu celular é um xiaomi redmi note 12, queria garantir umas duas cargas para ele com o Powerbank +/-

Agradeço desde já a todos.

• Solução
Postado

@Gameiro Power bank é algo que precisa procurar com calma e esquentar a cabeça antes de comprar um.

Não pode comprar qualquer um, porque se for ruim ele não vai carregar o celular, só servirá como bateria externa.

Eu tenho um power bank I2GO PRO de 20000mAh, dá duas cargas no meu moto g20 e ainda sobra um pouco.

Porém esse mesmo power bank está esgotado na Amazon, achei o de 10000mAh que está disponível, se quiser arriscar nele: https://www.amazon.com.br/Carregador-Portátil-I2GO-10000mAh-Saídas/dp/B094YS5TDH?th=1

Já vi uns testes de power bank no canal Pakéquis no Youtube, onde inclusive mostra por dentro para saber qual o tipo de bateria interna é usada, se é boa ou não, bem como um teste de carga para ver a real capacidade da bateria.

Adendo: Seu celular tem bateria de 5000 mAh, recomendo comprar um power bank com mais que isso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!