Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversa inteira do Telegram sumiu


Posts recomendados

Saudações colegas, sou novato no uso do Telegram, a alguns dias atrás eu estava conversando com um amigo, acabamos nos desentendendo e a conversa sumiu!
A conversa sumiu completamente!
Tudo o que a pessoa me enviou assim como tudo que eu enviei pra ela.
Eu até consigo compreender que a a outra pessoa consiga apagar as mensagens do celular dela mesma, ou o que ela me enviou do MEU celular, mas apagar o que EU enviei do MEU celular é realmente algo que eu não consigo compreender, é como se a outra pessoa tivesse acesso total ao meu celular, app ou pelo menos a conversa, isso não me desce.

Alguém sabe me dizer se isso é normal, o Telegram realmente tem essa função, fiz algo errado, meu celular foi invadido???

Estou muito confuso com essa situação.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ChicoCybergoth  Este programa  de conversação possui esse recurso de apagar as conversas.  

 

Se você clicar nos 3 pontinhos e depois clicar em "deletar chat"...   vai pedir a confirmação em dois modos.

Deletar a conversa para você e seu amigo  ou deletar somente para você.

 

Como podes ver neste exemplo aqui:

spacer.png

 

A opção de cima em vermelho, é para apagar o chat para  você e seu amigo.. no caso na tradução seria:   "Deletar para  mim e "nome da pessoa" 

A segunda opção é para deletar somente para você.

Então, seu amigo, usou a primeira opção para deletar o chat de ambos os dispositivos.   
Este é um diferencial dele para o seu concorrente... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador

@ChicoCybergoth Mas então...  isso não é estranho,  quando se trata desse programa.  qualquer um pode apagar SUA conversa inteira com a pessoa. porque o recurso permite isso.   Seria estranho se ele apagar as conversas do seu celular, de outras pessoas que você conversa. Isso sim seria estranho,  mas se eu estivesse em um chat com você por exemplo e ai clicar na opção de  "Delete for ME and ChicoCybergoth" ,  sempre iria apagar tudo, do meu telefone e do seu.   No aplicativo concorrente, isso não é permitido(ainda)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ChicoCybergoth Sim, normalmente elas ficam. Como no caso do concorrente.  Porém, eles fizeram dessa forma. Que por sinal, isso é bastante perigoso.. Não se sabe se as conversas são de ponta a ponta ou se ficam backups em um servidor de ponte.  Infelizmente, neste aplicativo, as pessoas estão sujeitas a terem as conversas apagadas de ambos dispositivos, por qualquer um da conversa.. Não sei como funciona se for em um grupo, mas conversas individuais assim, como mostrei no print é possível apagar para ambos.. o que ao meu ver não deveria ser permitido, assim como no concorrente... Mas.. pelo andamento, acredito que até no concorrente eles poderão aderir estas funcionalidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!