Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversa inteira do Telegram sumiu


Posts recomendados

Saudações colegas, sou novato no uso do Telegram, a alguns dias atrás eu estava conversando com um amigo, acabamos nos desentendendo e a conversa sumiu!
A conversa sumiu completamente!
Tudo o que a pessoa me enviou assim como tudo que eu enviei pra ela.
Eu até consigo compreender que a a outra pessoa consiga apagar as mensagens do celular dela mesma, ou o que ela me enviou do MEU celular, mas apagar o que EU enviei do MEU celular é realmente algo que eu não consigo compreender, é como se a outra pessoa tivesse acesso total ao meu celular, app ou pelo menos a conversa, isso não me desce.

Alguém sabe me dizer se isso é normal, o Telegram realmente tem essa função, fiz algo errado, meu celular foi invadido???

Estou muito confuso com essa situação.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ChicoCybergoth  Este programa  de conversação possui esse recurso de apagar as conversas.  

 

Se você clicar nos 3 pontinhos e depois clicar em "deletar chat"...   vai pedir a confirmação em dois modos.

Deletar a conversa para você e seu amigo  ou deletar somente para você.

 

Como podes ver neste exemplo aqui:

spacer.png

 

A opção de cima em vermelho, é para apagar o chat para  você e seu amigo.. no caso na tradução seria:   "Deletar para  mim e "nome da pessoa" 

A segunda opção é para deletar somente para você.

Então, seu amigo, usou a primeira opção para deletar o chat de ambos os dispositivos.   
Este é um diferencial dele para o seu concorrente... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador