Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de energia danifica o pc?


Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Depende da intensidade do surto. Se um raio cair próximo o surto é muito forte e vair fritar o que estiver no caminho. Isso é mais raro, mas acontece, tem diversos relatos no fórum. Os surtos mais comuns são em áreas industriais, devido a operação de motores elétricos, transformadores e outros grandes equipamentos elétricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aramis9373 não tenho certeza, mas acredito que não, já que quando tem esses picos, e o pc esta ligado, pode estragar porque parou a energia que  estava passando nele, se ele estiver desligado, não vai estar passando energia, quando um carregador esta na tomada, sem um celular conectado, ele não passa energia, acredito que seja a mesma coisa quando a tomada do computador esta ligada, nem ele estar ligado, não vai estar passando energia, posso estar errado, mas acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aramis9373 disse:

é uma fonte boa

Dizer isso não responde a pergunta de qual é a maca e modelo da fonte.

 

Reforçando a pergunta: Qual é mesmo a marca e modelo da fonte ?

 

Se ela realmente é boa, nada vai queimar, mas diga a informação que é pedida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!