Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax 750W, 80 Plus Bronze x Fonte Corsair CV750 750W, 80 Plus Bronze


Posts recomendados

7 minutos atrás, MTHoliveira00 disse:

Pessoal, boa noite, acabei de colocar a minha placa antiga de novo (rx 260x 2gb) e tudo funcionou perfeitamente, cyberpunk e gta v abriram!

Será se é a fonte mesmo, falta de watts ou a 4060ti veio zoada ?

Até então, tudo o que você descreveu leva a crer que é falta de potência de fonte, a 4060 ti se tivesse algum problema seria bem mais evidente e característico, o melhor seria pegar a corsair CX550F ou investir em uma CX com mais potência, que infelizmente interfere em seu valor juntamente, mas é melhor do que pegar uma fonte bomba e correr o risco de perder dinheiro ou até partes de seu pc dependendo do caso, nunca se deve economizar em fonte.
A CX550F já lhe supripria bem, mas se futuramente quiser fazer um upgrade ainda mais "pesado" em W, eu recomendaria procurar uma fonte de 650W da linha CX da corsair, são mais caras mas pelo menos sua qualidade de hardware está vindo dentro do esperado ainda, qualquer coisa se encontrar alguma fonte que lhe chame a atenção, pode postar aqui no fórum que pessoas que entendem mais irão te guiar até a melhor fonte custo-benefício para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitoria Gabriela Muito obrigado, irei comprar a cx550w agora, não pretendo mexer nesse PC por uns 5 anos hahaha, e ja me presenteei bastante esse mes e to bem apertado, peguei a 4060TI por achar que não precisaria trocar de fonte... hahaha, mt obgd, espero que esses 50w façam a diferença mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion

3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Você não respondeu uma questão anterior quando perguntado se removeu os drivers da placa de vídeo antiga, e isso também me deixou curioso.

Sim mano baixei o DDU tirei tanto o anterior quanto o que tinha colocado e instalei de novo e não funcionou. Mas você acredita que resolvi formatar e por o Windows 11 pra ver se funcionava e funcionou a placa... abriu o gta rodando a mais de 140fps no gráfico que a nvidia recomenda, baixei o fortnite e funcionou, vou baixar o cyberpunk e ver se funciona tb

@Tiberio @Vitoria Gabriela pessoal, não sei qual o erro mas eu li em um fórum gringo que podia ser algum erro no Windows, decidi formatar e por o 11 logo, e baixei essa madrugada Grã V cs2 Fortnite e tudo rodou kkkkk vou ver o cyberpunk mas acho que vou ter que devolver a fonte porque já comprei 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MTHoliveira00 disse:

@Tiberio Beleza tiberio, gratidao por todo suporte e ajuda nesse caso haha, se algum dia acontecer com alguém dnv ja falo pra por o win 11 que resolve KKKk, mas a fonte vou trocar mesmo por garantia!

 

Lembrando que se deve utilizar filtro de linha clamper, nunca estabilizador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meio que desenterrando o tópico ...

 

@MTHoliveira00 - os problemas cessaram? Sobre o DDU, é bastante válido tentar a formatação completa e reinstalação do sistema. Estava com uma placa de arquitetura Polaris e desinstalei usando DDU para usar uma Radeon RDNA 3. Estava com problemas sérios de performance - engasgos e travamentos - que simplesmente desapareceram após reinstalar o Windows com o novo hardware. Como você estava em diagnóstico do sistema, compensa a tentativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!